Sobre seu último beijo: Foi com quem ? Sentimento ou diversão ? Foi o primeiro com essa pessoa ? Ficaria de novo com ela ? Estavam sozinhos ? Conversaram durante a ficada ? Rolou abraço ?

Hmmm faz tanto tempo, deixa eu pensar... Bom eu nasci em 1857... Tive minha 1ª namorada em 1880, mas naquela época não se beijava sem casar, vamos lembrar, ah! Meu 1º beijo foi em 1946 numa moça que conheci num cabaret, depois de 2 ou 3 dry-martines e uma música romântica de piano ao fundo, até onde lembro acabamos em um hotelzinho de 5ª na rua 27, quando acordei ela já tinha ido e nunca mais a vi. Depois disso só fui ter um relacionamento sério em 1972, durou 7 anos, ela parecia um anjo, mas um dia voou pra longe, muitos casos & acasos, mas só voltei a me apaixonar muitos anos depois, ela é linda, mas é casada, dizem que mulher casada é chave de cadeia, ou pior... Então ficou aqui, em minha sala à meia luz, fumando um cigarro barato, ouvindo a chuva que cai lentamente lá fora, esperando, sempre esperando que ela bata à minha porta e, enfim, me dê um beijo apaixonado como nenhum homem teve antes...

Me perguntem algo!

Comentários