Mel Lisboa troca Mulheres Alteradas por espetáculo denso

Durante a SPFW, a atriz revelou que participará da peça Cinema Camaleão


Mel no São Paulo Fashion Week

Mel Lisboa também estava sentada na fileira A para conferir o primeiro dia de desfiles da São Paulo Fashion Week ,nesta segunda-feira (13), que aconteceu na Bienal do Parque do Ibirapuera, na capital paulista. No evento, a atriz revelou que é ligada nas tendências e que é espectadora assídua da semana de moda.
“Eu adoro moda. Venho em quase todas as edições para acompanhar as tendências. Em minha última compra, que aconteceu esses dias, eu comprei um casaco impermeável, bem quentinho. No meu guarda-roupa também não pode faltar vestido, que uso em todas as estações do ano.”
Questionada sobre o que é a beleza em cima de uma passarela, ela preferiu não opinar sobre o assunto e deixou claro que isso é um pouco subjetivo.
“Acho que beleza, por mais que exista um padrão, é subjetiva. A gente também pode enxergar beleza no que não é padrão”.
A atriz, que acaba de deixar um ritmo pesado de gravações de Sansão e Dalila, no papel da personagem principal, diz que fica em cartaz um pouco mais, no Rio, com o espetáculo Mulheres Alteradas, mas avisa que vai sair, pois preferiu não viajar com a peça para dar mais atenção à sua vida.
“Foi difícil, mas eu preciso ficar em casa, em São Paulo, então optei por fazer projetos de teatro aqui. Estou em um novo projeto, a convite dos integrantes, para participar de um projeto chamado Cine Camaleão que deve entrar em setembro, em São Paulo. Começo a ensaiar a peça em duas semanas. Este será um texto mais denso, diferente do Mulheres Alteradas, que é algo mais alternativo que fala sobre cinema da boca do lixo, um trabalho coletivo sobre a indústria do cinema até o que é hoje a cracolândia.”

Comentários